quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Crappy New Year!

Hoje eu fui ao Chico Mendes com o Rodrigo... todas aquelas perguntas e dúvidas do post anterior rondaram a minha cabeça...

Foi quando ele me disse que sou prepotente, arrogante. E não é o único que pensa assim. Quem são os outros? Nós não temos muita gente em comum.

Eu tenho "contato" com cinco pessoas da UFABC. A Ana está fora de cogitação, porque ela falaria para mim e não para ele. Ele e o Thiago não se dão bem (ele odeia o Thiago), então não teriam motivo algum para conversar. Não acredito que ele tenha algum contato com o Igor, que diria para mim (como já disse que é a impressão que passo). Eu tenho uma relação muito verdadeira com o Luiz Felipe. Nós gostamos das mesmas coisas, estudamos juntos várias vezes, não tem sentido.

Se tem algo que não sou é prepotente. Sei que já conquistei mais do que as pessoas normalmente conseguem. E também sei o quanto eu sofri para consegui-las. Cheguei aonde cheguei por méritos e com muito esforço da minha família, com muito apoio dos meus verdadeiros amigos, e sou muito grata a tudo que me aconteceu até hoje. Feridas surgem, traumas te modelam, fantasmas te seguem, mas você incorpora na sua vida e passa a agir de forma adequada.

Engraçado é que só citei 4 pessoas. Quem é a quinta pessoa? Posso dizer quem é, mas prefiro não dizer. Prefiro não dizer porque me causa uma revolta muito grande. E o pior de tudo é que faz sentido. Faz sentido achar que essa pessoa me enxerga como A Arrogância. O que não faz sentido é essa pessoa achar que me conhece. Porque se for assim eu posso sair falando por aí o que acho dela. Mas não é justo.

Agora me desculpa se eu tenho 21 anos e penso com uma cabeça de 40 enquanto tem gente por aí com mais de 30 e uma cabecinha de moleque de 12 anos.

A vida é feita de dor.

Decepção, nada pode ser pior.


Quando eu falo que quero sumir me chamam de depressiva... acho que é melhor ser depressiva do que aturar esse bando de gente falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário