segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

And let the game begin!

2011. Vida nova!

Alguém disse vida nova? Porque para mim 2011 só significou vício novo.

Sem brincadeira, nas últimas 72 horas eu gastei 23 horas vendo The Good Wife. Ou seja, tenho até o dia 11 para tirar o meu atraso de 9 horas.

Fazendo uma análise bem mais longa do que no buzz (um acesso mais fácil e sem a bosta dos 140 caracteres do twitter), o "preconceito" que eu tinha com a Julianna Margulies foi embora. Como aqueça mulher atua, gezuiz! E como o Josh Charles é lindo. Já passou da hora da Mrs. Florrick mandar o Peter pra pqp e partir pra cima do bonitão. Trocar o maldito que a traiu com uma prostituta por um charmoso que tá apaixonadérrimo por ela, saca?

Maaas, como muita gente diria, eu tenho pé frio. Então assim como nos casos Addie & Noah (Private Practice), Addie & Alex (Grey's Anatomy), Chase & Cameron (House) e, o que mais me frustra nessa parafernalha inútil toda, Olivia & Elliot (Law & Order: SVU - 14 anos sem nada?), Will & Alicia is not gonna happen, people! Os produtores me odeiam e não vão de acordo com os meus "interesses", so let's move on (antes que fique algo descontrolado como em SVU). História engraçada essa do descontrole dos fãs de SVU no twitter (hahahahaha tadinha da Nancy), mas fica pra outro dia.

My bad, mas enquanto isso a Kalinda (Archie Panjabi) trabalha para o Peter, trabalha para o inimigo number one do Peter, o Child, trabalha para o FBI contra o Peter e o Child e é a melhor amiga da Alicia. What's going on with the producers lately?

Vejam, passei quase 1 dia inteiro (nos últimos 3) vendo uma série sem legenda com uns termos legais muito bizarros, então é mais que compreensível meus dialetos ingleses!

Diane Lockhart (Christine Baranski). Como eu amo essa mulher, lol. A mudança da Tanya (Mamma Mia!) pra Diane é de quebrar o queixo de qualquer um. Da viúva doida irritante para a advogada poderosa? Uau.

Há uns dois anos atrás, no final da segunda temporada de Private Practice, eu dizia que era a Addison. Claro que sem ser médica, sem ter o dinheiro dela e sem o ex-marido irritante chamado Derek Sheppard, aka McBoring (ou seria essa a Meredith?). Mas pelo problema de auto-estima, péssimo histórico de relacionamentos, tendência a sempre estragar tudo, dentre outros...

Daí me veio Liz Lemon e seu perfeccionismo, com problemas de auto-estima, péssimo histórico de relacionamentos, viciada em televisão, hiperativa, workaholic, para citar os principais.

Quando, bang!, comecei a ver House. Aí achei que tinha me encontrado. Perfeccionismo, sem problemas de auto-estima (mas nem formada eu sou, é difícil ser tão forte quanto o House), mais que péssimo histórico de relacionamentos, sarcástico, arrogante, hiperativo, workaholic, muito prepotente... Oh my God, atingi o fundo do poço!

Volto ao normal, será? Tá certo que não sou casada, em particular não sou casada com um states attorney corrupto e mau caráter, não tenho dois filhos (quase filhos, mas não filhos de verdade), não tenho uma sogra chata, não sou advogada, não tenho um pseudo-caso com o meu chefe... mas acredito que encontrei meu verdadeiro eu (lol). Não é na verdade o que a Alicia tem, mas como ela é. Perfeccionista, sincera, protetora, honesta, dedicada, workaholic, transparente, fechada, muitoooo fechada. Sem um problema de auto-estima, mas com problemas de auto-estima por ser perfeccionista. Cara de brava, como dizem, mas com uma característica que é letal: o calo. Pise no calo que ela fica transparente e foge para não ter que se abrir.

Podem pensar que eu estou bêbada, sei lá, mas eu estou apenas enfrentando um momento de falta de vontade de estudar. E como o meu Wilson está fora do país, eu vejo séries, fico acordada até 3 da manhã e viajo demaaaaaaaaais! Any problem with that?

Nenhum comentário:

Postar um comentário