sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Again... I don't have a title

Eu realmente escrevi no post anterior que tinha até o dia 11 para ver 9 episódios de The Good Wife? Bem, porque hoje é dia 7 e eu já vi duas vezes esses mesmos 9 episódios.

Parece que a zica tá rondando a minha casa, e como a Alicia diria, "life has been playing tricks on me lately". Quase QUATRO MIL REAIS para recuperar o carro. É isso aí, people, eu que não sei dirigir e iria finalmente tirar minha carta vou ter que ajudar minha mãe a pagar porque meus irmãos são dois cuzões egoístas filhos da puta. Numa linguagem direta e que representa muito bem a realidade.

O que me acalmou na verdade foi um cover que o Sugarland fez do Brooks & Dunn, chamado Red Dirt Road. Perfeito. Cheguei a chorar na primeira vez que escutei hoje.

Mas deixando a desgraça de lado e partindo para... hum... uma desgraça aceitável, eu acreditava que estava otimizando meu tempo com o Dubrovin, mas hoje eu empaquei. O que diabos significa "natural parameter"? Sim, porque eu tenho que provar que o vetor tangente e o vetor velociadade são ortogonais se "t=l, natural parameter". What the fuck is going on there?

Porém, o tempo perdido hoje será recompensado na parte de transformações (que vou pular por sinal) porque ninguém merece estudar uma coisa que eu odeio e passei o último trimestre de 2010 estudando que nem uma retardada.

Não tenho nada mais a dizer. Acho que finalmente estou seguindo em frente com a minha "New Year's Resolution" de não falar o que irei me arrepender depois. É... mais ou menos...

Lisa Edelstein ganhou o PCA de Favorite TV Drama Actress...
"Uau, I never won an award. I'm gonna take a picture."
E da twitteira @LisaEdelstein não poderíamos esperar nada menos do que http://yfrog.com/h0610ibj

Sério, Dr. Lisa Cuddy, aka Mrs Gregory House, é doidona! Ela tirou uma foto e twittou. Tô falando que o mundo vai acabar logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário