terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Back to basics!

Word came through in a letter,

One of us changing our minds.
You won't need to guess who, since I usually do,
Not send letters to me that are mine.
As aulas infelizmente voltam na terça. E eu estou aqui, quase me matando para entender um negócio que odeio (vide post anterior). Se não fosse o André eu já teria assinado minha desistência. Não consigo estudar sozinha algo que não gosto. Ainda mais quando além de não gostar, não sei o básico necessário. E quando digo não sei, digo NUNCA aprendi, então a culpa nem é minha.

Preciso de um mp3. Aturar a UFABC por mais um ano sem música será o meu fim. Tenho pesadelos só de pensar que vou ter que voltar àquele lugar maldito. Campanha "2012 venha logo". Hahahaha, ambiguidade rules!

Escrevi bastante. Se está bom ou não, é outra coisa, mas escrevi bastante.

Agora vou começar o sofrimento de escrever o relatório parcial para a Fapesp.

God help me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário