sábado, 1 de setembro de 2012

Um pedido especial

Começo dizendo que isso pode assustar... Mas taí, edição com cortes porque ninguém merece ouvir mais do que isso de coisas desafinadas, empurradas e com a garganta.





Cortei a parte do "eu falo que nem criança e canto como um periquito". Chorei de rir, mas definitivamente não é verdade.

É isso aí... acho que nesses 15 dias sem aula pretendo adiantar a questão do "u" e trabalhar pelo menos o comecinho baixo com a letra (manca sollecita, più dell'usato).

I am a terrible singer, aren't I?

2 comentários:

  1. a minha pergunta eh pq tu tah com o vaccai de mezzo? olha a qualidade sonora do seu mi. bah, tu tem uma harmonica natural nos agudos e tua voz ñ brilha tanto no dó grave. ñ entendo o pq de estar no vaccai de mezzo e ñ no vaccai de soprano.
    tua professora canta mto mas prefiro tua voz.
    tu ñ eh uma pessima cantora, soh tah trabalhando tecnica e logo logo vai tah mto bem.
    soh me confirmou o q jah imaginava: o teu talento eh enorme e faz bem em escolher 1 veia mais lirica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com o vaccai de mezzo porque me falaram pra pegar o vaccai de mezzo. Sei lá, André, mas acredito que deve ser mais para me deixar pegar técnica do que por não atingir. Eu sei que tenho essas notas e ainda mais (dei um sol esses dias na maior facilidade do mundo), mas não tenho técnica, não tenho espaço de boca ainda. Deve ser isso, mas não sei. Sua mãe que é professora, pergunta pra ela. =P

      Excluir