segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lost

Nem sei quanto tempo faz que não escrevo. Mas sei o que aconteceu desde então.

Mil exames, poucas horas de sono e muita loucura. Estou tomando omeprazol (pra gastrite nervosa), sulfato ferroso, ácido fólico (ambos para anemia), cloridrato de ambroxol (xarope), pramina (antibiótico), um calmante (não lembro o nome) e fazendo lavagens diárias do nariz com soro fisiológico (rinite alérgica).

Essa semana foi bem complicada. Minha gastrite deu as caras e esses remédios todos (menos o calmante) foram receitados na quarta-feira. Pois a partir da quarta-feira passei a sentir alguma coisa...

Minha cabeça pesava 20 kg e sentia uma pressão enorme. Ficava tonta e meu coração disparava (chegou a 110 bpm). E eu não sabia o que era.

Sempre senti uma aceleração no coração durante meus exercícios respiratórios, mas sabia que era pelo esforço que meu corpo estava fazendo, não era nada de mais, não tinha tontura, só cansaço. Agora era diferente. Passei muito mal na quarta, na quinta e na sexta.

Sexta que foi o pior dia de todos... fui parar no hospital. Não estava entendendo o que acontecia. A única coisa que havia mudado era a questão dos remédios. O xarope causa expansão dos brônquios, o que faz o coração bater mais rápido, o que pode ocasionar numa falta de oxigenação do cérebro (não sei bem se com essas palavras) e o pramina causa tontura (acabei de tomá-lo e dá um barato muito louco). Devia ser isso...

Era uma crise nervosa, uma crise de ansiedade. Stress. Daí o calmante.

Essas duas últimas semanas foram bem intensas. E emocionalmente muito difíceis pra mim. Ver certas coisas acontecer, ver que o seu futuro não depende só de você, perder o resto de fé que você tinha nos humanos.

E a pior parte: estou perdida. Como há muito tempo não estava...

Um comentário:

  1. Melhoras. E se vc esta perdida, nada melhor do q http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOMkVSx0UBf6Gr3ud6jb8LXBx07byjMV5I9o4tinDPyZEKeNymCncmfHrp pra mostrar o caminho =D

    ResponderExcluir