sexta-feira, 11 de março de 2011

7x15 - Bombshells

Eu estou destruída. De todos os episódios de todas as séries que eu já vi na minha vida (e não foram poucos), esse é o primeiro que me deixou desse jeito.


Mais do que ver a Alicia se ***** em todos os episódios de The Good Wife (a melhor série ever, na minha opinião), mais do que dizer adeus a Friends depois de 10 anos, mais do que ver a Meredith explodir em Grey's Anatomy.

Eu fiquei de boca aberta o episódio inteiro (e quase expulsei a Cecília da sala quando ela entrou pra dar aula) e no final eu chorei (duh, claro que isso é óbvio).

Só não sei como esperar até segunda/terça. I swear I did not see it coming... Uma coisa é acontecer por acontecer. Outra é do jeito que aconteceu. Uau. E o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=9Ai_JLJMSmU   -- PODE CONTER SPOILERS) faz ainda mais sentido. Incrível.

A Ana ontem à noite me disse que duas coisas aconteceram. Eu discordo. Uma só aconteceu, porque as "duas coisas" andam de mãos dadas. Um fato é dependente do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário