quarta-feira, 5 de maio de 2010

Voltando à ativa?

Precisava desse espaço para escrever, não necessariamente sobre o projeto. Estou em final de trimestre, então fica bem difícil fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho a P2 de análise amanhã. Então até amanhã, nada de atualizar isso.

Não esperava que alguém lesse isso. Juro que não esperava. E, na verdade, não quero. É um blog que funciona como um diário... mas um diário "útil", pois me prendo a algo para não me perder por completo. Então é por isso que fechei o blog. Talvez algum dia abra novamente, mas só depois que isso tudo terminar.

Sumirei por algumas semanas do twitter, do orkut, do g-talk... preciso de um tempinho para mim, para pensar na minha vida e ver o que estou fazendo com ela.

Esse trimestre acabou comigo... quero férias! Hoje, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário