quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando?

Não sei quando voltarei com meus posts abobados diários. Prefiro ficar em "paz" vendo que não sei calcular o rotacional de um campo vetorial. Na verdade, não é que não sei, é que tem alguma coisa macabra me impedindo de chegar na porra do rotacional menos a derivada do campo elétrico! Provavelmente sou idiota e fiz alguma conta errada nas 15 tentativas...

O fato mesmo é que finalmente comprei o meu The Albums. E mais fato do que isso é que todos os fãs deveriam ter um exemplar. É tão lindo e emocionante ver todas as capas ORIGINAIS dos LPs. Ouvir o Benny cantar Susy Hang Around. Fiquei em dúvida entre o Live in Japan e o The Albums, mas como tinha uns trinta Live in Japan e só um The Albums...

Não sei o que anda acontecendo, mas meu humor nos últimos dois dias foi um dos piores ever. E não estou na tpm. Quero sumir por alguns dias... Acho que vou aproveitar para escrever. Será que desvirtualizei o blog? Provavelmente, mas ele é meu mesmo (ouch), escrevo sobre o que bem entender...

Fui acusada de ser um spam no Twitter por postar dez vezes num dia. Aliás, qual é o intuito do twitter mesmo? Resposta de uma amiga minha:

a melhor definição q vi foi: pra vc escrever coisas q ninguém quer saber, fingir q lê as coisas que as pessoas escrevem q ninguém quer saber; como há mtas pessoas lendo o q vc escreve, vc tem q continuar escrevendo, fechando o ciclo.
See? No twitter mais se escreve do que deixa parado, fikdik.

Um comentário:

  1. Priscila, você está de parabens....realmente muito interessante o seu blog....fiquei maravilhado com a ideia de criar um blog contando suas "experiência" com o livro de análise do Elon....sou estudante de Matemática e tenho usando suas dicas para estudar e resolver os problemas...obrigado meeeeeessssmo !!!!

    sidneypcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir