terça-feira, 27 de abril de 2010

Será?

Desde a primeira temporada de Heroes, o lema é o seguinte:

Save the cheerleader, save the world!



Não suporto cheerleaders.

Deveria fazer algo como...

jFrame.setDefaultCloseOperation(DISPOSE_ON_CLOSE);
jLabel.setText("Qual o meu intuito? /n 1 brincar de casinha; /n 2 ser famosa; /n 3 ficar rica; /n 4 salvar a cheerleader");
jButton.addActionListener(new ActionListener(){
           public void actionPerformed(ActionEvent evt){
                   // olha a minha cara de quem quer dar um parseInt nisso...
                   if(jTextField.getText.equalsIgnoreCase("4")) {[...]}
                   else if(jTextField.getText.equalsIgnoreCase("3")) {[...]}
                   else if(jTextField.getText.equalsIgnoreCase("2")) {[...]}
                   else if(jTextField.getText.equalsIgnoreCase("1")) {[...]}
                   else {[...]}
           }
});

Obs: não me lembro da sintaxe do /n... seria \n? Enfim...

André... por favor me liga hoje à noite. Se quiser me ensinar estatística no telefone (ou pela internet mesmo), nem reclamo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey, sis, how you doing?

    Seu post não foi agradável e acho que deveria apagá-lo. Aliás, também não gosto da Claire. Dos Heroes, é a mais chatinha.

    Sobre o seu último post (não esse, duh), acho que o exercício 6 está errado. Antes de me xingar de engenheiro, não vejo absurdo nenhum na sua resolução por absurdo. É mais fácil mostrar que o complementar é aberto. Farei Análise II no próximo semestre como eletiva. Deveria ir pro RN logo... na reta é muito fácil! kkkkkkk

    Pri, o que tá acontecendo contigo? Odeio te ver assim, querida.
    Quer levar isso até o final? Estarei aqui, mas saiba que não precisa. Inteligente, bonita, culta, meio chatinha, é verdade, mas nada de mais. lol

    Apesar de achar que não, tu cativa as pessoas e elas se preocupam contigo. Agora sério... nunca terminou nada, mas não precisa disso para mostrar que é capaz. Toca 3 instrumentos, canta como um anjo, é uma excelente escritora, fala 3 línguas fluentemente, pratica todos os esportes perfeitamente, é uma excelente aluna, uma excelente filha, uma pessoa com o coração enorme... o que mais precisa provar para si mesma? Que consegue, sei lá, em um ano aprender a tocar sanfona? Pra q? Não quero que se sinta vazia, sem rumo e se precisar disso para se levantar, te ajudarei nisso, tá?


    Sinto muito se as pessoas não te entendem, mas é porque elas não te conhecem.
    E sinto muito que ainda se importe com a opinião daquela que te fez sofrer tanto recentemente. Não tá na hora de mandar tomar no cu?

    Love ya, sis
    André

    PS: estou usando o email do Tommy. Esqueci a porra da minha senha!

    ResponderExcluir