quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um dia talvez...

Um dia talvez passe a se importar com as pessoas...
Um dia talvez entenda que ser humano é reconhecer seus erros...
Um dia talvez perceba que a vida é muito mais do que números...
Um dia talvez...

Um dia talvez consiga pedir desculpas sinceras pelas coisas que fez...
Um dia talvez...

Mas o que é isso, não é? Apenas uma criança mimada proferindo palavras "bonitas".

Mas deixe-me dizer uma coisa: a criança mimada sabe muito mais sobre o que é a vida de verdade do que muita gente.

Provavelmente esta será minha última postagem aqui. Essa porra desse blog me lembra muita coisa, muita confissão que fiz para alguém que não merece que eu gaste mais do meu tempo pensando nas coisas "boas".

Ou talvez eu esteja exercitando minha "liberdade" e minha impulsividade e amanhã (ou seria segunda?) eu tenha refletido sobre as palavras.

Muito sarcasmo por pouca coisa, pff.

OBS: Engraçado... o blog no começo tinha um intuito: me deixar útil. Riram da minha cara e nem sequer chegaram em mim para perguntar se estava tudo bem. Hoje eu vejo quem são meus amigos de verdade e vejo quem é que um dia na vida deu importância pra essa pessoa que sempre se doou pelos outros.

Don't ever take me for granted. Ever.

Um comentário:

  1. pobre passarinho azul, esta com os dias contados :( mas se vc acha q ele cumpriu seu papel ou q ele passou a te incomodar por algum motivo, va em frente o/ mas parece um bom lugar para desabafos, mesmo q tenha so um leitor e q eh um pessimo conselheiro hehehee. Sê feliz! Tanto quanto essa existência humana permite =)

    ResponderExcluir