sábado, 19 de fevereiro de 2011

I believe

I can't quote the book
The chapter or the verse
You can't tell me it all ends
In a slow ride in a hearse

You know I'm more and more convinced
The longer that I live
Yeah, this can't be
No, this can't be
No, this can't be all there is

When I raise my hands, bow my head
I'm finding more and more truth in the words written in red
They tell me that there's more to this than just what I can see...
I believe

Estou tão triste nesses últimos dias... tenho um vazio enorme dentro de mim.
Fazia muito tempo que não me sentia tão sozinha assim.
Essa semana, de quarta pra cá, tem sido um verdadeiro desastre.

Eu disse pra Ana quinta feira depois da aula de francês que queria ser a Garota da Laje... e hoje continuo querendo.

Um comentário:

  1. Só se vc for toda natural e bonita pra caramba!
    Sacode e canta muito hoje, sualynda!
    http://www.botaoteca.xpg.com.br/?view=garotalaje

    ResponderExcluir