quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Enough is enough!

Cansei. Para mim já deu. Serão mais 6 meses para cumprir tabela e terminar o projeto.

Cansei de ter que ser aluna e orientadora de mim mesma. E agora a porra do sage parou de funcionar.

E saio sem peso nas costas, porque eu dei tudo de mim para estudar uma coisa que não gosto. Abri mão dos meus afazeres para cumprir com as minhas responsabilidades. Dei o que não tinha para que desse certo. Porém é preciso reciprocidade. Foi uma via de mão única... há um ano vem sendo desse jeito.

Achei que a Fapesp me traria alegrias... mas ao contrário do que imaginava, só trouxe sofrimento. E meu estado emocional de lá pra cá só tem piorado.

Tenho cerca de uma hora pra:
- o sage funcionar;
- decidir o que é para fazer com os .jpg;
- entender onde coloco a folha de rosto;
- decidir o que fazer com o formulário que tá faltando.

Na única vez que "precisei" de ajuda aconteceu isso...

Foi bom enquanto durou... foi? Não, não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário