sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu:

  • Não pergunte o que acho, porque irei responder o que não quer ouvir.
  • Não pergunte o que estou pensando, porque não é da sua conta.
  • Não pergunte se estou bem, porque sei que não dá a mínima para a resposta.

Eu sempre tenho que ter um sorriso fácil e um humor maravilhoso... mas quando de 4 semanas no mês você menstrua em 2 semanas e meia nos 3 últimos meses, é foda manter as aparências com as crises hormonais.   Novamente: alguém se importa? Não, então me deixe em paz.   Se eu me incomodo? Sim. Tem algo que possa fazer? Não.


Mais calma, atualizo o post. Não quero criar outro.
Hoje o Sidney percebeu o que está acontecendo comigo na disciplina...
E "pior": me aconselhou a acertar tudo, coisa que eu não irei fazer.

Quando me matriculei na disciplina, não sabia o que esperar. Daí, tentei fazer a coisa que acredito que todos da minha sala fizeram. Tentei uma única vez. E não há segunda tentativa.

Então sou eu e eu. E eu não tenho muita experiência, principalmente no que ele pede para fazer. Estou fazendo sozinha e farei sozinha. A responsabilidade de um fracasso é minha, porque ajuda não pedirei de novo (e de novo, e de novo, e de novo serei ignorada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário