sábado, 30 de outubro de 2010

Arrependimento do ano!

Ok, o Emmy passou e eu achei que ia me safar da aposta. Pra falar a verdade, nem lembrava mais que tinha apostado alguma coisa com a categora de melhor série de comédia. Até que esses dias o passado me assombrou.

Em uma de nossas discussões anuais sobre a premiação, apostando tanto em 30 Rock como eu estava, disse ao André que faria qualquer coisa (ui!) caso 30 Rock perdesse, o que na minha cabeça não iria acontecer.

Pois é, não só aconteceu como agora tenho que ver a temporada chata de House inteira. E quando digo chata quero realmente dizer chata. Não tão chata até agora, mas quando a coisa "esfriar", vai voltar a ser a mesma coisa dos episódios aleatórios que já vi no Universal. E aí eu vou querer bater no criador da série, nos membros da Academia e em mim mesma por ter apostado.

Paciência, né? Aí eu acabo com os episódios de 30 Rock e Private Practice para conseguir aguentar os 42 minutos de House e a consequente discussão sobre a bunda da Lisa Edelstein. Sério? Sério? Me desculpa, mas quando se tem Jennifer Morrison no elenco, como é que se vai reparar na bunda da Edelstein? Esses homens são estranhos!

Porém devo admitir que ri bastante até. Não só com os elogios, digamos, inofensivos do Andy mas com a própria série. O 7x01 é todo fofinho e cheio dos "I love you blah blah blah", mas tem o Wilson preso na janela (esse poderia ficar preso na minha janela). Não sei mais qual é o tema central do 7x02 e muito menos do 7x03, e em algum episódio tem o House de babá pra Rachel, filha da Cuddy, o que é hilário.

Não me lembro de mais nada. Nenhum caso interessante, nenhum relacionamento se formando, tirando a coisa melosa de Huddy. E o pior de tudo é que mesmo não gostando, era shipper do casal. A série que não gosto é a única que tem meu casal acontecendo. Viu o que vocês fizeram, Tina Fey e Dick Wolf?

Gotta go to sleep and stop the crap.

5 comentários: