domingo, 6 de janeiro de 2013

Talking to the moon

"Às vezes me arrependo por ser prestativo, por pedir desculpas quando não fiz nada de errado e por tratar como prioridade pessoas que não valem a pena."

Me sinto terrível, jogada no lixo. Sempre me dou completamente ao que faço e a única coisa que espero é um mínimo de reciprocidade. Não que passem as noites acordados porque teve que fazer tal coisa urgente, mesmo sem ter tempo para tal. Mas que tenham atenção, que reparem nas coisas básicas. Infelizmente não é assim que funciona.

No momento estou tentando descobrir como faço para não me sentir pior do que eu normalmente me sinto. Nada está dando certo, tudo está saindo muito ruim... e agora eu descubro que eu sou tão insignificante, mas tão insignificante... Tanto faz o que está acontecendo, tanto faz as consequências que SOMENTE eu irei encarar. Tanto faz, o importante é "remediar" para ter a consciência limpa.

Meu problema com palavras é que elas sempre foram falsas. Sempre com outras intenções por trás delas. Mais uma vez o tempo foi capaz de me mostrar que isso sempre acontece.

Talvez já tenha passado da hora de tratar as pessoas como elas me tratam.

Um comentário:

  1. "No momento estou tentando descobrir como faço para não me sentir pior do que eu normalmente me sinto. Nada está dando certo, tudo está saindo muito ruim... e agora eu descubro que eu sou tão insignificante, mas tão insignificante" Vc nao deve se sentir mal, vc eh tao boa e dedicado[quase obcessiva na verdade hehe]. E com certeza vc nao eh insignificante, vc eh um exemplo de dedicação e excelencia, se vc esta sendo mal tratada de alguma forma, nao eh culpa sua, vc deve ta "andando" com umas pessoas erradas
    PS."Talvez já tenha passado da hora de tratar as pessoas como elas me tratam." uhuu entao eu vou ser tratado super bem =D

    ResponderExcluir