quinta-feira, 1 de novembro de 2012

This is it

Tentei evitar... tentei me manter indiferente...

Ao chegar em casa e ver os cômodos quase vazios, me bateu uma tristeza sem fim. É como se parte de mim estivesse sendo arrancada.

Estou me sentindo muito mal... e não consigo explicar. Não é que esse lugar me traga memórias marcantes de momentos que vivi aqui e, sinceramente, não me lembro de nenhum momento especial vivido aqui.

Você olha para os lados e vê somente o fim, é como se alguém tivesse morrido... é exatamente a mesma sensação de quando perdi minha madrinha. É como se o mundo tivesse parado e eu precisasse encontrar razão pra continuar. E ao mesmo tempo é apenas uma mudança, uma mudança que vem para o bem.

Não sei o que é, mas sei que hoje sofro de crise nervosa novamente. E somente agora, ao chegar em casa, descobri que tudo o que eu queria hoje era um abraço.

Mas eu tenho que ser forte, porque se pra mim está sendo horrível, para a minha mãe está sendo duas vezes pior... é por ela, pela pessoa que mais amo no mundo, que eu tenho que me recompor.

Um até mais com sensação de adeus. Não sei do que exatamente vou sentir falta, mas irei sentir falta.

Life goes on anyway and we keep fighting...

Nenhum comentário:

Postar um comentário