quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Not for my mom

Coisas dão certo, coisas dão errado...

Quando as coisas dão certo, qualquer música serve... da mais animada a mais triste. Afinal, tudo deu certo.

Quando dão errado, eu costumo ouvir Foo Fighters (Best of You, especificamente)... me deixa pilhada, agitada, me faz colocar muita coisa pra fora.

Hoje estou escutando isso:


O que isso significa? Isso é o que poderia me perguntar se eu não soubesse o que significa...

Significa que estou PIOR do que irritada. Significa que conseguiram me tirar tão do sério que eu estou ao ponto de xingar tudo e todos, de mandar tudo pro inferno.

Meu auto controle me deixa orgulhosa às vezes...


"What hurts me the most is you won't admit you were wrong
Bitch, do your song, keep telling yourself that you were a mom"

By the way, estou bem, minha viagem foi ótima, tudo correu muito bem, voltei bem... mas que se foda, né? Que TUDO se foda... o importante é continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário