quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

One and only

Esses dias me peguei no piano tocando "One and Only" da Adele. Estava meio esquisita... fazendo uns staccatos no refrão. Bizarro.



Queria aprender "Turning tables", mas é muito rápida na mão esquerda. Ainda não tenho coordenação motora pra tal feito.

Não sei o que ela tem que faz a maior parte das músicas me atingirem. "Rolling in the deep", "Don't you remember", "Turning tables", "Someone like you". Acho que é a voz dela.

Enfim, hoje comprei as bexigas verdes e amarelas e estou munida de tudo que preciso para domingo.
Tomara que a estratégia em "Non ho mai smesso" no final dê certo. Vou filmar e se der errado vai ser muita vergonha alheia. Também espero que papai Pausini não dê show que nem em 2009 por causa das camisetas. É a única maneira de conseguir camiseta da turnê, porque o 4U não vende! Do mais...

4 days.

Um comentário:

  1. A Adele trata de sentimentos compartilhados por toda a humanidade em suas músicas...

    ResponderExcluir