terça-feira, 5 de julho de 2011

Je me souviens...

Às  vezes acho que não preciso de ninguém para resolver os meus problemas, nem para conversar, nem para me dar conselhos... afinal, cada um tem a sua vida.

Mas há certas coisas que aparentemente me traumatizaram (de uma forma ou de outra) e na hora de decidir, é como se eu não quisesse ter que pensar a respeito. Diferentemente de todas as outras vezes em que fugi, dessa vez eu consigo encarar, mas não consigo decidir, chegar a uma conclusão plausível.

E nesse jeito auto-suficiente de "pensar", acredito que as pessoas ao meu redor já tenham se acostumado a não se meter (porque eu não vou deixar)... aí quando eu peço ajuda, não obtenho resposta. Pior do que ser negada, é ser "ignorada".

It's weird... a lot is said but nothing is done.

Nenhum comentário:

Postar um comentário