segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moving On

Agora sim eu posso dizer... I'm moving on. Primeiramente, esse é um post sobre o episódio final da sétima temporada de House. Ou seja, SPOILERS, MEU BRASIL!

Ok, o movimento #WeSupportLisaE no twitter não deu certo. E foi até bom, porque a Lisa está certa em não atuar mais. Ainda acho que não foi bem escolha dela, mas sinto que foi bom...

Vamos lá.


Chase, Foreman e 13 nesse episódio são meros figurantes. Agora o Taub... o toque do celular dele é no mínimo hilário. hahahahaha

E como assim o Taub está grávido de 2 crianças? De mães diferentes!! Ahh, a série na 8ª temporada vai se chamar TAUB e não HOUSE.

Já o Wilson... Robert Sean Leonard está cagando e andando para a série. Apareceu cinco segundos e vazou lá para a Broadway. Temporada que vem sem Cuddy e sem Wilson não dá, merci beacoup. Next.

House... esse é um porra louca de marca maior. Cara doido dos infernos. Ele abre a perna e se opera no episódio anterior e arrebenta a casa da Cuddy com o carro? Apesar que... deveria ter arrebentado a cara dela.

Cuddy... sua vadia! Correu pro primeiro mané que apareceu. Mané mesmo, um idiota beeeem parecido com o Lucas, tanto que estão chamando de "Irmão do Lucas".

A cena das mãos... eu MORRI várias vezes seguidas. É muito amor, meu Brasil. Lisa E e Hugh Laurie, vocês têm uma baita química. Sai faísca na tela. GEZUIZ! BEIJA EU, HOUSE, EU! \o/

Episódio fraco, previsível, sem gancho nenhum para uma nova temporada, bobo, sem sentido e sem coesão. Os personagens que foram construídos em 7 anos são jogados no lixo em menos de 5 minutos.

Sendo mais específica (e clara, espero):

O episódio é feito de flashbacks... em um dos primeiros, a Cuddy diz que se ele pisar no hospítal novamente ou chegar perto dela, ela quer ele preso. Ok, entendemos a postura da Cuddy... depois do imbecil destruir a casa dela. Mas cadê a coerência? Lisa E não participa da 8ª temporada significa House no Havaí (ou wherever) forever and ever?

A Cuddy saiu com Lucas Jr. Ok. Eles vão acabar com 6 anos de amor reprimido (que ELES colocaram na série, diga-se de passagem) assim? A Cuddy vai mesmo ser a vadia da história? É isso que eles querem? A mulher que quase casou com o babaca infantil amando outro vai sair como a vadia? OH, COME ON!

Que fim vão dar para a Cuddy? "Ah, ela pediu demissão". E daí? O House continua sendo procurado por ser um panaca ciumento que adora destruir as casas das ex-namoradas. Simplesmente vai sair? Tipo a Jennifer Morrison? Não... não quero acreditar que isso aconteceu.

O que falar dos outros ganchos? Ah, esqueci: NÃO TEM OUTRO GANCHO. Nem o caso médico da doida que inventava sintomas foi interessante...

Ausiello amanhã entrevista o Shore... as coisas vão começar a ficar claras... assim esperamos!

Eu previ isso no começo do episódio... a torcida do Corinthians é mansinha perto desse monte de fã raivoso.

Um comentário:

  1. Qual o nome da musica do celular do Taub? poderia me informar?

    ResponderExcluir