sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Final de semana de merda?

Hoje não está sendo um dia dos mais bacanas. Primeiro que o episódio de Private Practice de ontem foi uma merda. Segundo, o episódio de 30 Rock não saiu na net. Então nessa cidade chata não tem nada para fazer. Se House passasse às quintas, eu veria o episódio como se fosse minha série favorita, mas nem para isso House serve (é transmitido às segundas na FOX).

Estou esperando ansiosamente minha nota de Análise no Rn I. Apesar que espero de 6 para baixo. Minha culpa? Não. Talvez minha única culpa nisso tudo é não mais procurar ajuda de quem não quer me ajudar. Só sei que vou ficar com muita raiva se perder algum ponto no "compacto se, e somente se, fechado e limitado".

Se não fosse pela boa vontade do Luiz Felipe, ninguém me passaria os exercícios da aula de Fundamentos de geometria. É tão bom ver que te cobram todo dia pelas notas de aula de Geometria Plana e ninguém lembra de colocar mais um endereço de email na caixa de destinatários. Tirando a questão da sala 404, coisa que prefiro nem comentar....

Estou muito bem de "colegas" na UFABC.

É ir jogar e arrebentar Jundiaí. Precisamos muito de um 20x0 hoje. Se a Pat ganhar o match dela contra São Caetano já jogamos amanhã pelo empate. Quero fechar meus anos em São José dos Campos com chave de ouro!


Lembrei da seguinte sequência de falas... e agora não consigo parar de rir. Por quê? É uma excelente pergunta.
- "I sit around on my burocratic ass"?
- I said well-formed, I said well-formed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário