Sim, eu sou idiota. Sim, eu sei mais do que acredito saber.
Levei quase um mês para entender umas das coisas mais óbvias desse planeta. Até contaria o que é se não estivesse morrendo de vergonha alheia de mim mesma. Meu relatório tem 35 páginas (and still counting...). Não vejo um fim e não vejo muito sentido naquilo que estou escrevendo.
Hoje ganhei uma promoção (a primeira vez a gente nunca esquece =P) que me dá um ingresso VIP para o show de sábado e a principal parte: acesso ao camarim da Kelly Clarkson!
Muitas pessoas não entendem o quanto isso significa para um fã. Quando participei das promoções para o Meet & Great da Laura Pausini, não significou muito perder. Perder o primeiro Meet & Great da Kelly foi bem doloroso pra mim e não esperava ter sido sorteada.
Ela foi a primeira artista que virei fã. Foi (e ainda é) a inspiração que me fez começar a cantar. Quem me deu forças para superar muitos momentos difíceis com suas músicas que muitas vezes pareciam ter sido escritas pra mim. Parece fútil, eu sei (e sou fútil).
É uma pessoa humana que errou, quase acabou com a voz por culpa dos produtores, engordou horrores, mandou todo mundo a merda e recomeçou do zero. Sempre com humildade, pés no chão, talento e muita gratidão aos fãs. Gratidão essa que me faz admirá-la ainda mais.
Não poderia estar mais feliz. Na verdade poderia, mas não há nada que possa fazer a esse respeito. Pelo menos não agora... agora vou é curtir a Kelly Clarkson no Brasil e lembrar da primeira vez que a ouvi cantando.
E pra finalizar... amo!
E só um comentário: SEM AUTOTUNE! Isso é "ao vivo", meu Brasil!
Parabens! Divirta-se o/
ResponderExcluir